fbpx

#SigaOCLICK

Imagens fortes: Vídeo mostra suposto deficiente metal sendo brutalmente espancado em Natividade – VEJA

MAIS LIDAS

Um vídeo que passou a circular com intensidade nesta quarta-feira (27), através das redes sociais, mostra um homem sendo brutalmente espancado, no bairro Parque Lajinha, Natividade.

No trecho que veio a público, um homem de bermuda, camisa e chinelo, aparenta descer de seu veículo e partir para cima do outro com tapas, socos e chutes. Mesmo caído e sem esboçar nenhum tipo de reação, a sessão de agressão prossegue.

Familiares da vítima, que segundo eles seria portador de deficiência mental, mantiveram contato com a Rádio Natividade. Eles sustentaram que o caso aconteceu por volta das 20h desta última segunda-feira (25), e que o agressor, supostamente seria um policial militar de folga.

A emissora diante das alegações, via setor de comunicação, questionou o 29ª BPM se de fato o envolvido seria um PM lotado na unidade. O comando retornou afirmado,” que não haverá manifestação do batalhão, que o suposto policial não foi reconhecido e que não há sobre sobre o tema, nenhum registro de ocorrência”. O espaço está aberto para o contraditório.

Da redação da Rádio Natividade

VEJA:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias