Campos

Iluminação: cerca de 600 atendimentos em dez dias

Em 10 dias, até a última sexta-feira (16), a Superintendência municipal de Iluminação Pública realizou cerca de 600 atendimentos em vários pontos da cidade. A empresa retomou o serviço para sanar pendências no dia 6, iniciado pelo Farol de São Thomé. Nesta segunda-feira (19), as equipes estiveram no Farol, Tócos e Penha.
— Atuamos nos bairros e também nas grandes avenidas, como Arthur Bernardes, 28 de Março, José Carlos Pereira Pinto e Nilo Peçanha. Iniciamos o serviço no período do Carnaval, com feriado, e a equipe também não estava 100%, pois alguns funcionários estavam passando por treinamento. Nos próximos dias a tendência é que o número de atendimento seja maior — disse Daniel Duarte, superintendente de Iluminação Pública.
No total, são 9 equipes atuando das 6h às 22 h, com caminhões muncks, caminhões cesto aéreo e pick up. O serviço ainda funciona aos finais de semana. Na última semana, a Superintendência de Iluminação registrou o furto de cabos de cobre na Avenida Arthur Bernardes e na RJ-216 (Campos-Farol). O prejuízo para os cofres públicos é estimado em R$ 23 mil.
O usuário pode solicitar reparos na iluminação pública através dos números (22) 98175 0931 – 98126 0880 (WhatsApp), de 8h30 às 18h30, de segunda a sexta.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.