BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Igor Pereira sobre o governo justificar fracassos na gestão passada: “Para com isso, já são três anos de governo e o povo está sofrendo”

Para finalizar o “fogo amigo” da base do governo na sessão desta terça-feira (17), o vereador Igor Pereira subiu á tribuna da Câmara e não poupou críticas a forma como o prefeito Rafael Diniz vem tocando a gestão municipal, e quanto a postura de secretários em atribuir as suas incompetências ao governo passado.

– Eu quero externar aqui a falta de respeito do governo Rafael Diniz com os moradores do Terminal Pesqueiro (Farol de São Thomé). Eu confesso a vocês que estou apavorado. O Terminal Pesqueiro hoje sofre com problemas de água. Será possível que eu estou vereador, tenha que vir aqui lutar para levar água ao Terminal Pesqueiro? Água? Lá sofre com transporte, com saneamento, com iluminação pública, com problemas na educação. Eu venho aqui encarecidamente, não como vereador, mas como ser humano, apelar para que seja resolvido toda essa situação.




O vereador seguiu com a sua fala criticando as desculpas dadas por secretários, de sempre justificarem colocando a culpa na gestão da ex-prefeita Rosinha Garotinho.

– “Ah mas é culpa do governo passado”, não faz isso não gente. Vereadores somos nós, na outra legislatura eu não era vereador não. Já são três anos de governo, o povo está sofrendo e vocês estão perdendo tempo. Será que esse Daniel, da Iluminação Pública, sabe onde é o Terminal Pesqueiro? Ou só sabe ficar cercando vereador e pedindo voto? Nem eu que sou vereador estou preocupado com a eleição do ano que vem como esses secretários estão -, finalizou o vereador.

VEJA TAMBÉM:

Neném: “Vereador hoje anda na rua triste, de cabeça baixa, por não ter como dar respostas sobre o governo”

Cláudio Andrade: “Coisas positivas estão se apagando devido a incapacidade da gestão de mídia da Prefeitura de Campos”

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.