Igor Pereira: “Estou decepcionado com o Governo. Pela última vez eu peço; respeita vereador”

A sessão quente desta terça-feira (25) teve diversos pontos que chamaram a atenção de quem assistia o debate entre os vereadores. No entanto, o desabafo do vereador Igor Pereira (PSB) roubou a cena.

Ao justificar voto em um projeto de lei do vereador Alvaro Oliveira (SD), Igor criticou a postura do governo em não respeitar os vereadores. “O meu primeiro projeto de lei nessa casa tem uma grande importância e não foi colocado em prática. Os doadores de sangue vão ter uma carteirinha onde vão pagar meia entrada em shows, teatro, cinema, entre outras coisas. Uma causa nobre que é salvar vidas, para mim é uma causa de extrema importância, mas para o governo não é. Para colocar em prática um projeto simples como esse, já conversei com o líder do governo, presidente da Câmara, secretário de Saúde e com o prefeito, e sinceramente eu já não sei mais o que fazer. Já estou pedindo para Deus, porque só assim vai resolver”.




O vereador continuou “É uma simples carteirinha que estou há dois anos tentando. Eu  confesso que estou decepcionado com o governo. Líder do Governo (na Câmara), eu já vi esse filme aqui nessa casa. Vamos botar a bola no chão! Respeita vereador, sabe por que? Muita gente quer falar muita coisa. Eu venho aqui e falo e pode vir a consequência que for, vem quente que eu estou fervendo. Eu sou homem criado pela minha família para respeitar quem tem que respeitar. Eu quero ser respeitado. Que história é essa? Respeita vereador por que não ficará assim”

Igor concluiu mais uma vez alertando ao governo de seu posicionamento. “Eu não sou homem de trair governo não. Eu já me posicionei. Pode vir quente que eu estou fervendo. Eu estou disposto a tudo e mais um pouco. Sabe por que? Não tem o menor respeito com vereador nessa casa de leis. Confio no governo e faço parte dele, mas pela última vez; respeita vereador. (…) Peço ajuda a essa casa de leis que me ajude. O negócio está tão feio, tão ridículo, que eu me coloquei a disposição de comprar uma impressora e colocar lá”, finalizou.

Após o desabafo de Igor, Alvaro Cesar subiu à tribuna para relembrar o desabafo que ele mesmo havia feito há cerca de um mês, quando cobrou respeito por parte do secretário de Saúde Abdu Neme. “Gostaria de pedir ao vereador Genásio, líder do governo, que após uma sessão faça uma reunião com os vereadores da base, posteriormente fazendo reunião com todos os vereadores. Já foi Alvaro Cesar, hoje é Igor Pereira, e se continuar assim vai ser com todo mundo essa falta de respeito. É melhor mudar isso se não vai ficar ruim”, concluiu Alvaro Cesar.

Parece que os vereadores estão acordando de um sono profundo, como citamos aqui nesta terça-feira.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.