BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Igor Pereira ataca gestão de Diniz: “Esse governo tem que passar a ter prioridades”

O vereador Igor Pereira utilizou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (26), para mais uma vez atacar a gestão de Rafael Diniz e seus secretários. Para Igor, mesmo em crise, a Prefeitura de Campos tem contratos com empresas que devem prestar serviços e não estão fazendo, como a PRIME, que fornece ambulâncias ao município, e a Vital, que deve realizar a coleta de lixo.

— Será possível que eu como vereador tenho que vir a tribuna para pedir que se faça a limpeza pública na Praia do Farol? Falam em crise e dificuldade, mas estão deixando faltar o básico. Estão brincando com a vida das pessoas. Venho falar ao prefeito e secretários para que vamos trabalhar. Se tem secretário desanimado, desmotivado, tem muita gente boa ai querendo trabalhar. O povo não aguenta mais. UBS de Santo Amaro sem ambulância, Farol sem limpeza pública. Esse governo precisa é ter prioridade, coisa que não está tendo. Isso acontece em mais áreas, como a iluminação pública. Estive em Venda Nova no último domingo e tive vergonha. A localidade está abandonada, não tem iluminação. Trago estas três solicitações aqui e peço ao prefeito e aos secretários que façam o mínimo e atendam a população de Campos, por que eu não estou pra brincadeira não -, disse o vereador.

Parece que enfim os vereadores começaram a perceber que a população não vem sendo atendida em serviços básicos. Se tem a ver com o ano eleitoral que se aproxima ou não, ai só eles vão poder dizer.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.