BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Igor Pereira: “Antes de reunião com os vereadores, Rafael tem que exonerar Quintanilha”

O vereador Igor Pereira (PSD), utilizou a tribuna da Câmara no retorno do recesso parlamentar nessa terça (18), para comentar o pedido de reunião com os vereadores feitos pelo Prefeito Rafael Diniz.

Segundo Igor, o pedido do prefeito foi feito fora de tempo, ja que a ajuda dos vereadores deveria ter sido solicitada no início do governo. Para o vereador, o prefeito não deve responder com reuniões e sim com ações.

– Não adianta fazer reuniões e não ter ações. Pra começo de conversa, exonere Felipe Quintanilha. Tá em crise? Cancela o contrato de publicidade que vai chegar em R$ 10 milhões. Convidar para reunião e depois jogar na conta dos vereadores é desnecessário. Agora no final de mandato quer ouvir os vereadores? -, criticou o parlamentar.

Igor também criticou a postura do governo em não ter empenho com os pedidos dos vereadores. “Teve casos que nos reunimos e no final da reunião perguntávamos ao secretário e ele falava que íamos nos reunir depois para resolver. Então fica nessa história de reunião apenas pra jogar para a galera”, finalizou

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.