Uma colisão frontal, seguida de capotamento, envolvendo dois carros de passeio que foi registrada na noite deste sábado (20) por volta das 22h30, deixou um homem morto e seis pessoas feridas, entre eles, um bebê. O acidente ocorreu na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra. A vítima fatal foi identificada como José Roberto Izaias Júnior, de 30 anos, que era morador de Campos e trabalhava como médico oncologista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Corolla e um Ford KA, ambos de cor preta.

As informações ainda dão conta de que no Corolla, que seguia sentido São João da Barra, viaja apenas o médico José Roberto. Já no Ford KA, que trafegava sentido contrário, viajava uma família, o motorista, sua mulher, um homem, uma adolescente e um bebê. Com o impacto da colisão, a criança mesmo na cadeirinha foi ejetada do veículo.

O Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal estiveram no local prestante atendimento as vítimas que foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o momento não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

O médico José Roberto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Segundo informações de amigos, ele se formou em 2010 e atualmente trabalhava no Rio.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Fotos: Portal OZK
Comente com o seu Facebook