Hospital São José recebe ajustes para inauguração no final de maio

O Hospital São José vem recebendo os últimos equipamentos e móveis para a sua inauguração, marcada para o próximo dia 31. Segundo o secretário Abdu Neme, o esforço vem sendo realizado em conjunto graças ao apoio dado pelo prefeito Rafael Diniz. “O prefeito Rafael Diniz está fornecendo total apoio para que a secretária de saúde possa entregar a população da baixada, dentro de muito pouco tempo, um hospital de qualidade e capaz de atender a demanda com eficiência e dignidade”, destacou o médico em uma de suas redes sociais.

Abdu também destacou a entrega de 30 novas camas hospitalares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). “Elas serão utilizadas para melhorar o atendimento oferecido aos pacientes do hospital. Continuamos firme no propósito de trabalhar para melhorar a qualidade da saúde no município”, concluiu Abdu.




A Prefeitura de Campos adquiriu mais um lote de equipamentos novos para melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos pacientes do Hospital Ferreira Machado (HFM) e do Hospital Geral de Guarus (HGG), vinculados à Fundação Municipal de Saúde (FMS). Nesta sexta-feira (10), o material foi entregue as duas unidades hospitalares.

Entre os equipamentos estão camas hospitalares da marca Fawler com colchões, que serão direcionadas às enfermarias dos dois hospitais. No HGG, foram entregues também um bebedouro, 30 longarinas, sete cadeiras, 28 mesas, além de uma mesa cirúrgica motorizada, que já está instalada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Todos os equipamentos foram adquiridos através de emendas parlamentares.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.