Uma ação conjunta de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) resultou na apreensão de quatro espingardas, todas municiadas e mais uma quantidade de drogas durante um baile na madrugada deste domingo (21) na rua Casimiro de Abreu, no Parque Guarus, no bairro de mesmo nome, em Campos.

De acordo com informações da polícia, a ação, que foi denominada “Os Vingadores”, foi realizada após uma incursão onde vários homens organizavam um baile funk no bairro.

Os militares se posicionaram em um terrenos dos fundos e no momento em que entraram no baile perceberam quando os homens dispensaram 26 buchas de maconha e 46 pinos de cocaína.

Além disso, foram apreendidos uma espingarda calibre 32 municiada com um cartucho, uma espingarda calibre 20 municiada com um cartucho e dois espingardas calibre 12 de duplo cano municiadas com dois cartuchos cada.

Todo o material apreendido foi encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Participaram da ação, GAT I:  subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V.Azevedo. PATAMO II: sargentos Crispin, Luciano, E.Vander e soldado Júlio César.

Comente com o seu Facebook