Banner-720x91_1.gif

Homem sofre tentativa de homicídio em Campos

-

Informe publicitárioAmeixa-659bc44db0d57fb28.gif

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi baleado na noite desta quinta-feira (10), na estrada de Santa Cruz com Tapera, em Campos.

A vítima informou aos policiais, que estava no local aguardando um homem no qual ele tinha o costume de negociar gado. Enquanto esperava, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto que atiraram em sua direção. O filho do homem informou aos policiais que estava com seu pai no momento do crime. Ele escutou os disparos e correu para dentro do carro e seguiu sentido Tapera, e os criminosos seguiram os dois, mas depois fugiram.

- Informe Publicitário -

O filho da vítima parou em um posto de combustível e ligou para a polícia. Ao chegar no local, os militares fizeram uma revista e encontraram duas marcas de tiro no carro, mas o filho não foi atingido. O homem foi atingido com um tiro no braço esquerdo e foi socorrido para a Hospital Ferreira Machado (HFM).

A vítima não soube informar quem seriam os autores e nem a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Até o momento, ninguém foi preso.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques