Array

Homem que realizava assaltos armado e com uniforme do CCZ, morre na cadeia. Familiares ateiam fogo em pneus e fecham BR-101

- Publicidade -

Um detento de 36 anos, preso em junho por assaltar residências com uniforme do Centro de Controle de Zoonoses e uma arma calibre 32 com uma munição intacta, morreu na última sexta-feira (21) no Rio de Janeiro, para onde foi levado após ter passado mal no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos.

Em protesto, familiares e amigos do bandido fecharam um trecho da BR-101 no final da tarde desta terça-feira (25), na altura do Parque Aeroporto, onde atearam fogo em pneus e galhos de árvores e mantiveram o trânsito na rodovia parado nos dois sentidos na altura do km 58.

Familiares também afirmam que o detento foi agredido e essa foi a razão da transferência para o Rio de Janeiro, mas Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) não confirmou as informações passadas pela família. A SEAP informou através de nota que o homem passou mal no fim de semana e foi levado para o hospital. A nota diz ainda que “ontem ele veio a óbito e a direção da unidade informou à família por telegrama”.

Na época de sua prisão, além da arma e de materiais utilizados para inspeções de rotina do CCZ, que eram utilizados para enganar as vítimas, foram apreendidos também um rolo de fita isolante e lacres para prender e imobilizar as vítimas enquanto os crimes eram cometidos.

Entenda o caso:

No mês de junho, a polícia prendeu um casal com roupas e acessórios do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), no Parque Aurora, próximo ao cemitério Campo da Paz. De acordo com as informações dadas pelos policiais militares, os meliantes se passavam por agentes para assaltar residências.

A adolescente que cometia os crimes junto com o bandido, já se encontra em liberdade, como você pode conferir AQUI.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS