Banner-720x91_1.gif

Homem morre durante confronto entre polícia e bandido em Guarus

-

- Siga o nosso Instagram -

Um homem identificando como Welliton de Souza, de 33 anos, morreu durante um confronto entre policiais e bandidos. O caso aconteceu na noite desse domingo (21), na Rua V, no Parque Prazeres, em Guarus.

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram um veículo manobrando de forma brusca ao avistar a viatura e fugindo logo em seguida. Um cerco para parar o veículo foi realizado e os policiais ordenaram que o homem descesse do carro. Ao sair do carro, o suspeito apontou uma arma para os agentes. Ocupantes de um outro veículo, que estavam dando cobertura ao suspeito, iniciaram uma troca de tiros com a polícia.

- Informe Publicitário -

Em meio ao tiroteio, o homem que havia descido do carro foi atingido no tórax, não resistiu e morreu no local. Com ele, os policiais apreenderam um revólver com 13 munições, além de 25 munições, dois carregadores de pistola, uma touca ninja e um celular.

O outro carro que estava dando cobertura, conseguiu fugir não sendo possível alcança-los. Dentro do carro haviam ainda mais dois suspeitos, de 46 e 26 anos que após revista, nada foi encontrado.

A Polícia Militar suspeita que os homens estariam se preparando para uma possível briga de facções no Parque Prazeres. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.

- Informe Publicitário -

Homem morre durante confronto entre polícia e bandido em Guarus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques