Homem morre após ser baleado dentro de ônibus

m homem morreu, na noite desta quarta-feira, ao ser alvo de tiros dentro de um ônibus em Saquarema, na Região dos Lagos. O caso aconteceu por volta das 21h30 quando o veículo, da viação Rio Lagos, passava pelo distrito de Bacaxá, próximo ao número 5.490 da Avenida Saquarema. De acordo com testemunhas, os tiros vieram de fora do automóvel. O atirador fugiu do local após fazer os disparos.

Passageiros que estavam no ônibus se assustaram com a cena. “Só escutei os tiros e me joguei no chão. Foi horrível”, disse uma passageira, nas redes sociais. “Não vi nada, só ouvi barulhos ensurdecedores e senti um vento quente. Depois, sai sem nem olhar para trás chorando muito. Estou em pânico até agora. Não consigo tirar isso da minha cabeça. Estava muito perto da gente”, relatou outra. “Só deu tempo de se jogar no chão, porque não sabia de onde estavam vindo os tiros”, avisou outro.




Policiais militares do batalhão da região, 25º BPM (Cabo Frio), foram acionados e estiveram no local. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e a motivação do crime.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.