Região

Homem morre ao subir em poste e receber descarga elétrica

Um homem morreu na noite deste domingo (2) ao receber uma descarga elétrica no bairro de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 32 anos tinha subido em um poste na Rua Caminho do Sol e foi eletrocutada quando mexia na fiação. O homem chegou a ficar preso ao fio de alta tensão.

Na última sexta-feira (31), um homem de 53 anos também foi eletrocutado em Macaé. Ele é suspeito de ter tentar realizar uma ligação clandestina na rede de energia.

A tentativa de furto foi confirmada por uma perícia realizada pela Enel, companhia responsável pela distribuição de energia na cidade. A Enel informou que vai investigar se a morte deste domingo também tem relação com o furto de energia.

A empresa ressaltou que furto de energia é crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão. E companhia ainda reforçou que apenas pessoas autorizadas e que estejam utilizando os equipamentos de segurança necessários podem manusear a rede de energia.

Fonte: G1

Comente com o seu Facebook
Homem morre ao subir em poste e receber descarga elétrica

To Top
error: Conteúdo protegido.