Região

Homem invade delegacia, incendeia viatura, faz ameaças com líquido inflamável e acaba baleado

Após incendiar um carro da Polícia Civil e fazer ameaças, um homem foi baleado por um policial em frente à 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quinta-feira (2).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e apagou as chamas no veículo. O suspeito baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade sob escolta da Polícia Militar.

Parentes informaram que o homem tem problemas psiquiátricos, mas não estava fazendo tratamento.

De acordo com os bombeiros, ele foi atingido por um disparo na coxa direita, mas não apresentava fraturas. Segundo a Polícia Civil, o homem teve alta ainda na tarde desta quinta e foi levado para a delegacia.

A polícia informou que o homem incendiou uma viatura com gasolina e foi encontrado por agentes após tentar colocar fogo em um outro carro da polícia e ameaçar pessoas que estavam por perto. O suspeito jogou o líquido inflamável em um dos policiais e acabou baleado.

Ainda de acordo com a Civil, ele será levado para o presídio de Benfica, no Rio. A motivação do crime é desconhecida.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o suspeito será autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado e associação para o tráfico.

Fonte: G1

Comente com o seu Facebook
Homem invade delegacia, incendeia viatura, faz ameaças com líquido inflamável e acaba baleado

To Top
error: Conteúdo protegido.