fbpx

#SigaOCLICK

Homem fica gravemente ferido após ser linchado em Campos

MAIS LIDAS

Agentes da Guarda Civil Municipal de Campos fora acionados nesta quinta-feira (23), para intervirem em um linchamento que estava ocorrendo na Avenida Tenente Coronel Cardoso. As agressões ocorreram porque o homem era suspeito de cometer furtos na região.

Com a chegada da viatura no local, os elementos que estavam próximo ao homem se dispersaram. Os agentes se aproximaram da vítima que se encontrava caída no chão e se encontrava lúcida, apresentando ferimentos na cabeça, rosto, barriga.

- Advertisement -

O homem foi conduzido para delegacia para registro de ocorrência, ele alegou que teria sido agredido por elementos que o acusaram de estar praticando furtos na área central da cidade.

Nenhuma vítima destes supostos furtos compareceu à delegacia para prestar queixa, sendo confeccionado BO e a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Após uma série de exames foi constatado que a vítima sofreu rompimento do fígado, trauma na cabeça, além de outras lesões. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias