Homem é suspeito de estuprar durante 26 anos menina que tirou da rua

Um homem de 67 anos foi detido, nesta terça-feira (29), em Arraial do Cabo, por suspeitas de estuprar, durante cerca de 26 anos, uma menina que tirou da rua quando ela tinha apenas 12 anos.

O suspeito estava sendo investigado há cerca de seis meses, depois de ter engravidado a vítima e de o filho o ter denunciado.

- Advertisement -




Além dos estupros, o homem também a mantinha em cárcere privado, ameaçando-a de morte quando tentava fugir e agredindo-a fisicamente.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi abordada pelo criminoso quando tinha apenas 12 anos e pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. O homem levou-a para casa com a promessa de lhe dar um emprego, abrigo e comida.

Já à família, o homem apresentou a criança como sendo sua filha, resultado de um antigo relacionamento. O filho começou a tratá-la como irmã e a mulher como enteada. Contudo, apenas dois dias depois de a ter acolhido, o suspeito teria começado a abusar dela, sob ameaça de a colocar novamente na rua, caso ela contasse a alguém o que estava acontecendo.

A menina acabou contando dos abusos ao irmão e foi ele que fez a denúncia contra o pai às autoridades.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.