Região

Homem é preso após agredir esposa e estuprar uma criança de oito anos na região serrana de Macaé

Um homem de 51 anos foi preso após agredir a esposa e abusar sexualmente de um menor de apenas oito anos, na noite desta segunda-feira (29), na localidade de Trapóleo, na região serrana de Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição que fazia o patrulhamento na região foi abordada pelo agressor, identificado como Élio Barbosa, que informou aos agentes ter sido agredido pela esposa, de 65 anos.

Os militares seguiram até a casa do casal, localizada na RJ-168, onde a mulher afirmou ter sido violentada pelo marido. Ainda segundo a PM, um menino de oito anos, que estava no local, teria sido estuprado pelo homem. A informação foi dada pela mulher de Élio e confirmada pela criança.

O agressor e as vítimas foram levados para o Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé, onde receberam atendimento, sendo conduzidos, posteriormente para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). Na sede policial, a mulher e o menor foram ouvidos e liberados em seguida. Já Élio foi autuado inicialmente por abuso de incapaz e ficou preso.

A PM não informou o grau de parentesco da criança com o casal. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso de estupro e agressão. Nesta terça-feira (30), o menor deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) do município.

Fonte: NotíciasMacaé

Comente com o seu Facebook
Homem é preso após agredir esposa e estuprar uma criança de oito anos na região serrana de Macaé

To Top
error: Conteúdo protegido.