Foto: Campos24horas

Um crime ocorreu no início da tarde na Rua Projetada 01, no distrito de Goitacazes, em Campos. A vítima foi identificada como Jefferson Pessanha do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, Jefferson estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens que vinham em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Este é o primeiro homicídio no mês de março. O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro.

OUTRO CASO

Durante a tarde, uma tentativa de homicídio ocorreu no bairro Eldorado, em Guarus. As vítimas R.M. e P.S.B estavam conversando enquanto dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos em direção aos dois jovens.

Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas havia saída da Cadeia Pública há duas semanas, após terem cumprido pena por roubo na área central. Eles respondem ao crime em liberdade condicional.

A polícia investigará se houve ligação entre os dois casos.

Comente com o seu Facebook