Homem é morto a tiros dentro da UPA em Rio das Ostras

Uma noite violenta foi registrada em Rio das Ostras. Um jovem de 23 anos foi baleado dentro da UPA.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), na unidade de pronto atendimento no Bairro Âncora, na baixada litorânea do Rio.

- Advertisement -

De acordo com a polícia, a vítima tinha sido baleada no Bairro Cidade Nova e foi encaminhada para a unidade de atendimento, onde estava na enfermaria se recuperando.

Ainda segundo informações dadas aos policiais, um homem que ainda não foi identificado, teria pulado a grade e entrado na UPA, ameaçado a agente de segurança do local e duas enfermeiras. O criminoso queria saber se o homem que havia sido baleado ainda estava vivo.

O homem seguiu para a ala de enfermaria e ao encontrar a vítima, pediu aos funcionários e os pacientes ao redor para que não olhassem e ficassem quietos. O criminoso atirou 10 vezes contra o jovem que morreu na hora.

O suspeito conseguiu fugir e o atendimento na unidade não foi suspenso. O local passou por uma perícia e está sendo investigado pela Delegacia de Rio das Ostras. O corpo da vítima foi encaminhado para a o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.