Homem é baleado durante troca de tiros em Travessão

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (21), no campo da palmerinha, em Travessão, em Campos.

Após uma denúncia sobre confronto de facções, os policiais foram até o local. Ao chegar no campo, dois homens começaram a atirar um contra o outro. Ao avistarem os policiais, cinco suspeitos que estavam próximo ao campo, começaram a atirar contra os militares. Um dos suspeitos tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas caiu dentro da residência após o telhado quebrar. Ele foi baleado.

- Advertisement -




O suspeito foi detido. Buscas foram realizadas e dentro de uma sacola que estava com o suspeito, foi apreendido 79 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um celular e R$ 184,00.

Ainda durante a ocorrência, o vizinho do preso, tentou pegar o casaco que estava com o criminoso, mas foi impedido pelos policiais. Dentro do casaco foi encontrado seis munições.

Os outros criminosos conseguiram fugir. O suspeito foi baleado na mão e na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) sob escolta da polícia. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.