Homem é assassinado após confusão em SFI

Um homem foi morto a tiros, em São Francisco de Itabapoana.

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), na Rua da praia, em Barra do Itabapoana.

- Advertisement -

Após uma denúncia de gritos de socorro e tiros, policiais foram até o endereço e quando chegaram, já encontraram a vítima morta.

A fim de encontrar os autores do crime, os policiais começaram a fazer buscas pela região e várias denúncias foram chegando informando que os autores do crime estavam em uma casa próximo onde ocorreu o homicídio, mas a casa estava fechada.

Ainda segundo a polícia, horas antes do crime, os militares já haviam recebido uma denúncia de que na mesma casa, várias pessoas estavam usando a residência como ponto de venda de drogas. Os polícias chegaram a ir ao local, mas não encontraram nada demais e foram embora. Horas depois foram informados sobre o homicídio.

Após buscas, os policiais encontraram um jovem de 17 anos em via pública e após ser perguntado sobre o ocorrido, o adolescente confessou que cinco pessoas estavam dentro da casa, quando a vítima começou uma discussão com uma mulher e o mesmo acabou golpeando a vítima com uma garrafa.

A briga se estendeu para a varanda e depois para a rua, quando outra pessoa que não estava na casa chegou e atirou na cabeça da vítima. Assustados com os tiros, todos fugiram.

Três jovens de 18, 20 e 24 anos foram localizados e o autor do crime de 21 anos também foi localizado. Todos foram encaminhados para a 147ª Delegacia de SFI, onde o autor do crime foi preso e os outros envolvidos testemunharam sobre o homicídio.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.