BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Gustavo Matheus migra do PV para o PL

O ex-presidente do diretório municipal do Partido Verde (PV), Gustavo Matheus, anunciou na noite desta sexta-feira (03) a sua desfiliação da legenda. Segundo Gustavo, uma manobra que estaria sendo articulada na comitiva estadual do partido fez com que ele tomasse essa decisão. Neste sábado (04) ele anunciou que irá migrar para o Partido Liberal (PL), á convite do prefeitável Caio Vianna.

— Desde que fui, junto de meus companheiros de partido, surpreendidos pela manobra da antiga sigla, que seguirá rumos governistas, tive pouco tempo pra debater e escolher com calma uma nova casa pra todos nós. Nunca decidi nada sozinho na minha vida, sou de grupo. E após alguns convites neste curto tempo, decidimos por maioria aceitar o convite do PL, partido capaz de abraçar todos os nossos componentes. Recebemos convites de várias siglas, agradeço a todas pela lembrança. Ao Roberto Henriques e Edimar, do PCdoB, ao Fabrício Lírio (REDE), ao Luciano (PRTB), Jerferson (PMN) e por fim ao prefeitável Caio Vianna (PDT), que mesmo em um período de horas se aproximaram para fazer o convite.




Gustavo explicou que o motivo de sua preferência ao PL se dá por conta do projeto, e não apenas pelo partido.

— Decidimos pelo PL, também a convite de Caio, por compreender que o projeto de cidade inclui diferentes perspectivas e oportunidades aos campistas. Além de conceder espaço a todos os companheiros que sofreram com esse golpe aos 45 do segundo tempo. Ainda atordoados e em cima do prazo, tentamos nos recuperar do acontecido de cabeça erguida. Agora é respeitar o momento. É difícil falar em política eleitoral com a crise que vivemos. Há outras prioridades e seguimos tentando contribuir também neste sentido -, finalizou.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.