BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Gustavo Matheus de volta ao PV e fala em frente democrática

Ameixa-659bc44db0d57fb28.gif

Após eleição realizada, neste sábado, o Partido Verde definiu sua nova executiva estadual e o jornalista e ex-secretário de Trabalho e Renda do Município, Gustavo Matheus, retorna ao partido o qual presidiu por 9 anos em Campos.

Desta vez, no entanto, Gustavo ocupará a secretaria estadual do PV no Rio de Janeiro. Mas fez questão de deixar claro em suas redes sociais que Campos é prioridade.

- Advertisement -

“Muito feliz em regressar ao Partido Verde e ser eleito secretário de comunicação estadual, hoje, pela chapa girassol. Tive a honra de dirigir o PV por 9 anos em Campos, agora a missão se expande a novos territórios. Mas gostaria de deixar claro que, apesar da tragédia que foi o 2020 verde na planície, a minha cidade e região, prioridades nos nossos corações, terão, a partir de agora, a nossa total atenção e carinho. Vamos em frente.”

O jornalista frisa a importância de revelar e renovar as lideranças políticas, assim como os quadros eleitorais no norte e noroeste por todo Estado.

“É preciso estar sempre atento ao novo momento político e as lideranças que dele nascem. Sejam eleitorais, partidários ou construtivistas. O Partido Verde sempre foi e será vanguarda nas questões mais relevantes, não apenas no quesito ambiental, mas também o social e identitário.

Gustavo também levantou a possibilidade de realizar uma frente, com vários partidos, no intuito de dialogar e encontrar denominadores comuns. Sem limitar-se a partidos de esquerda, centro ou direita. Para ele, no Brasil atual, a luta é entre a civilização e a barbárie.

Precisamos nos unir e dialogar, sem tantas limitações. Até porque, no Brasil que vivemos atualmente, é necessário convergir até mesmo nas diferenças, porque do outro lado não se trata de direita ou esquerda, mas de barbárie total. Não há diálogo, e não se dialoga com malucos, covardes e genocidas. A luta é não é direita e esquerda. Mas bom senso contra ignorância. Civilização contra barbárie.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS