Campos

Guarda Mirim da Prefeitura de Campos é assassinada no portão de casa e FMIJ suspende aulas

A adolescente identificada como S.N.M., de 16 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira (19), no portão da sua casa localizaa na Rua Itaquaraçu, no Parque Santa Rosa, em Guarus. S. chegou a ser socorrida, mas morreu instantes após dar entraa no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo informações a mãe da vítima, a menina estava dentro de casa e foi chamada no portão. Ao chegar até o portão, a vítima foi surpreendida pelos disparos.

A Polícia segue a linha de investigação de crime passional.

FMIJ SUSPENDE ATIVIDADES

A Fundação Municipal da Infância e Juventude divulgou uma nota informando a suspensão das atividades nesta terça, confira abaixo:

A promessa era de um futuro promissor. Infelizmente, não houve tempo para que se cumprisse. A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) lamenta profundamente a morte de uma das nossas Guardas Mirins, de 16 anos, que foi executada de forma brutal, no portão de casa, no Parque Santa Rosa, na noite da última segunda-feira (19), ao que tudo indica, vítima de um crime passional. A FMIJ está em luto. Em respeito à memória da jovem, as aulas foram suspensas nesta terça-feira (20). Estamos solidários à dor da família, dos adolescentes e funcionários que compartilhavam o dia a dia com a jovem.
Na manhã de segunda-feira (19), a adolescente esteve na Fundação cumprindo o que seria então seu último papel como Guarda Mirim, participando da cerimônia de formatura do programa e das comemorações pelos 28 anos da FMIJ. Fatalidades como esta, que vitimam jovens em busca de caminhos que levam à formação cidadã, nos motivam diariamente a seguir desempenhando o papel de proteger, orientar, incentivar e auxiliar crianças, adolescentes e jovens de Campos a trilhar novos horizontes.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.