Grupo Revelação se apresenta neste sábado em Atafona e Guaxindiba

Para os fãs do grupo Revelação em toda a região, neste sábado (12) haverá uma dupla chance de acompanhar o show do grupo de pagode carioca. A partir das 21h o grupo assume o comando da programação de Verão em Atafona, em São João da Barra. Já as 23h é a vez do Praia Clube Guaxindiba receber o grupo. Com sucessos como “Deixa acontecer”, “Fala baixinho”, “Coração radiante” e “Tá escrito”, o grupo promete animar o público.

Além do grupo Revelação, a programação deste sábado no Praia Clube Guaxindiba conta com Jack Fiaes e DJ Dudu Porto. O local conta com estacionamento privativo e o aceita cartão para a consumação no bar do evento.




O Revelação surgiu na cidade do Rio de Janeiro em 1991. O Grupo deve muito o início de sua carreira a um dos mais ilustres músicos: Victor Stecca, década de 1990, com um pagode de mesa tipicamente carioca que era realizado no Arranco. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.