Array

Grávida de 7 meses é agredida pelo companheiro com socos e chutes

- Publicidade -

Agentes da 82ªDP (Maricá) investigam um caso de agressão, cometido no último dia 20 de fevereiro, no bairro Inoã, em Maricá, onde um homem espancou a sua companheira, que está grávida de sete meses, com socos e chutes.

Segundo informações, após um desentendimento, o homem iniciou o espancamento ad mulher, que não teve como regir. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu dentro da casa onde eles moravam. Após a agressão, o homem fugiu do local.

Nas redes sociais, as pessoas ficaram revoltadas e, inclusive, deram detalhes sobre o que tinha ocorrido.

“Esse canalha agrediu a esposa grávida de 8 meses. Me ajude a divulgar para que esse covarde seja preso. Já fizemos a denúncia na delegacia de Maricá. Ele desmaiou a vítima em seguida espancou, enforcou e depois a manteve em cárcere privado. Ele continua ameaçando a família. Teve a coragem de dizer que é assim que se faz carinho em mulher”, escreveu uma pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, familiares dos envolvidos e testemunhas já estão sendo ouvidos. Equipes da 82ªDP realizam diligências para reunir informações para localizar o autor do crime. A mulher segue internada em um hospital da região.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS