Campos

Grave acidente na BR-101 deixa motoqueiro morto e duas vítimas em estado grave

Foto: Divulgação

Um grave acidente na noite deste sábado(27), na BR-101, próximo ao bairro da Tapera deixou um motociclista morto e dois ocupantes de um carro de passeio gravemente feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com o impacto do acidente, o motoqueiro foi parar na parte de baixo do carro e morreu instantes depois. Já os dois ocupantes do carro foram levados em estado grave para o Hospital Ferreira Machado.

Testemunhas informaram que o motorista do carro envolvido no acidente já vinha realizando manobras perigosas e dirigia oferecendo riscos a terceiros.

Agentes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, e da Polícia Rodiviária Federal (PRF) controlaram o trânsito de veículos no trecho onde ocorreu o acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o acidente registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos.

Comente com o seu Facebook
2 Comments

2 Comments

  1. Woodrow Berges

    31 de agosto de 2016 at 03:53

    Hey there, You have done a great job. I’ll definitely digg it and in my opinion suggest to my friends. I’m confident they’ll be benefited from this website.

  2. anal butt plug

    20 de junho de 2018 at 20:58

    Say, you got a nice blog. Cool.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top
error: Conteúdo protegido.