fbpx

#SigaOCLICK

Governo Doria nomeia túnel no rodoanel de Gugu Liberato

MAIS LIDAS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O governador João Doria (PSDB) sancionou um projeto de lei que dá o nome do apresentador de TV Gugu Liberato, morto em 2019, em um dos túneis do Rodoanel Mário Covas.

O pedido para que o nome do comunicador aparecesse em um dos túneis do local partiu do deputado estadual Coronel Telhada (PP).
De acordo com informações publicadas na Imprensa Oficial deste sábado (9), o ponto escolhido fica localizado entre os kms 95 e 96 da estrada, na divisa entre os municípios de Mauá e Ribeirão Pires (Grande São Paulo).

- Advertisement -

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em 22 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Já o pedido de Telhada foi protocolado em 14 de dezembro daquele mesmo ano. Como justificativa, o parlamentar alegou que “Liberato se tornou um ícone da televisão brasileira no decorrer dos anos”.

Policial militar aposentado e ex-comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada tinha uma relação próxima com Gugu Liberato, já que ele afirma ter trabalhado como segurança do apresentador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias