Banner-720x91_1.gif

Gilberto se torna garoto-propaganda de banco e web vibra

-

Informe publicitário

Vigoroso! Gilberto, o Gil do Vigor, não para. Após se tornar garoto-propaganda de uma marca de iogurtes e escrever um livro sobre a sua vida, ele se tornou o rosto de uma campanha do Banco Santander. Primeiro comercial foi exibido durante um intervalo comercial do ‘Fantástico’ e a web vibrou com a conquista do economista.

No comercial, o ex-BBB brinca com a sua formação e a sua vontade de ser presidente do Banco Central. “Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças”, disse em determinado momento do vídeo.

- Informe Publicitário -

“Ver uma bicha nordestina sendo paga pra dar pinta no horário nobre da TV brasileira, falando de coisa séria sem precisar abrir mão da personalidade encheu meu coração de orgulho e esperança”, comentou um internauta. “Morta com o Gil fazendo propaganda na Globo para o Santander”, disse outra pessoa surpresa. “O pós do Gilberto está lindo de se ver. Está colhendo o que plantou: amor, verdade, alegria de viver. Eu estou tão feliz por ele”, afirmou uma terceira.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques