BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Gil Vianna sem o apoio de Bolsonaro para 2020

O deputado estadual Gil Vianna, eleito com ajuda da onda do bolsonarismo, não terá apoio do clã Bolsonaro caso seja candidato a prefeito de Campos neste ano, é o que garante a deputada federal Major Fabiana.

O clã Bolsonaro está em debandada do PSL para fundar o novo partido, “Aliança pelo Brasil”, mas Gil segue reafirmando seu compromisso em se manter no PSL e jurando fidelidade ao governador Wilson Witzel, adversário político declarado de Jair Bolsonaro.

“Se o Gil for candidato pelo PSL, não terá o apoio do nosso líder Jair Bolsonaro. Não concordamos com a filosofia política de um partido que não é transparente na sua prestação de contas”, disse a deputada que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Com isso a candidatura de Gil segue cada vez mais sem rumo. Na contramão do discurso bolsonarista e ao mesmo tempo desalinhado com a esquerda. E se está contando com apoio do governador, vai ter outra decepção, já que o partido de Witzel, apesar de estar decidindo quem vai apoiar em Campos, tem outros nomes entre as alternativas. No fim, o deputado parece não encontrar aliados em lugar algum.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.