BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Gil Vianna rebate Major Fabiana: “Sigo no partido que fui eleito e que sempre me respeitou”

O deputado estadual Gil Vianna reagiu a declaração da vice líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, Major Fabiana, que em entrevista ao ClickCampos afirmou que o parlamentar de Campos não terá apoio da família Bolsonaro na disputa deste ano, caso continue no PSL.

Em nota enviada para a redação do ClickCampos, Gil afirmou que a sua permanência no PSL se deve ao fato da boa relação com os seus companheiros de legenda. “Sigo no partido no qual fui eleito e sempre me respeitou como pessoa e político. O presidente tem toda minha admiração e torcida para que mude realmente o nosso país, assim como todos os deputados e o governador do nosso Estado, Wilson Witzel, trabalham pela mudança do Rio de Janeiro”.




Gil também reforçou sua pré-candidatura a prefeito pelo ex-partido de Bolsonaro. “Me mantenho no PSL como pré-candidato a prefeito de Campos, buscando acabar com essa guerra de famílias em nosso município. Não estarei em uma briga de egos, estarei lutando pelo crescimento da nossa cidade, que passa por um dos momentos mais críticos da história”, disse.

Sobre o senador Flávio Bolsonaro, Gil garantiu que mesmo com a sua permanência no partido, não houve mudanças na sua relação com o filho do presidente. “Reafirmo, mais uma vez, que mantenho uma ótima relação com o senador Flávio Bolsonaro, assim como mantenho com o governador Wilson Witzel. Temos um grupo forte e unido. Iremos para a eleição de cabeça erguida e com apoio necessário para mudar de verdade a situação atual de Campos”, finalizou.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.