BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Gil Vianna: “Não é preciso mentir nem sustentar mentiras”

Após o ex-prefeito Arnaldo Vianna sair em defesa do seu filho Caio e criticar a postura de Gil Vianna, afirmando que nao confia no deputado e que ele nao consegue manter nem as suas próprias mentiras, agora é a vez do parlamentar falar do passado recente de Arnaldo. Em nota enviada ao ClickCampos, Gil mais uma vez relembrou o pleito de 2016, onde disputou ao cargo de vice-prefeito em uma chapa encabeçada por Caio.

Confira abaixo a nota na íntegra:




“Tenho um grande respeito pelo doutor Arnaldo, mas, como toda a população sabe, quando Caio mais precisou dele, ele abandou o próprio filho, sangue do seu sangue, para apoiar outro candidato a prefeito.

Como que um pai deixa um filho sozinho? Ele sai, abandona o filho na campanha e diz que ele está despreparado, que ainda tem que estudar e trabalhar.

Foi uma frase dita por um pai e não por um adversário político na época. E, infelizmente, eu confirmei isso de perto durante o pleito de 2016, sabendo que o pai tinha total razão sobre o seu filho.

Acredito que, assim como eu, todos os campistas se perguntam: Por que um pai abandona um filho para apoiar outro candidato? Qual seria o motivo de doutor Arnaldo não caminhar ao lado de Caio e apoiar um candidato que já foi oposição a ele?

Portanto, não é preciso mentir e nem sustentar mentiras, tudo isso aconteceu sob os olhos da população. Lamento como político ter assistido a tudo isso, mas, acima de tudo, lamento como pai que também sou”, finalizou

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.