Gil Vianna confirma acordo com Rodrigo Bacellar

Corre pela mídia uma possível união da oposição pela terceira via na disputa pela Prefeitura em 2020. Nomes como Caio Vianna, Rodrigo Bacellar e Gil Vianna estão sempre em contato. Gil admitiu uma possível composição com o deputado Rodrigo Bacellar, mas rechaçou a possibilidade de acordo com Caio, no momento. Lembrando que o deputado do PSL foi candidato a vice-prefeito na chapa do pedetista.

– Campos não é das famílias que por aqui passaram. É dos campistas. Tenho conversado com Rodrigo Bacellar, meu colega e parceiro de parlamento. Brigamos juntos por Campos na Alerj. Estive com Caio, mas não acordei nada com ele. Tenho um acordo com Rodrigo, vamos vendo as pesquisas. E vamos caminhar juntos. Com Caio não tenho acordo nenhum.




A fala de Gil confirma a informação dada por Rodrigo, de que os três possuem boa relação. Mais cedo, ao ClickCampos, Caio também afirmou que mantém diálogo e boa relação com os dois deputados. E se Gil caminhará com Rodrigo e Rodrigo caminhará com Caio, entende-se que o “blocão” deve ser concretizado.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.