fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Geraldo Pudim: “Volta que deu merda”

O ex-deputado federal, estadual, vice prefeito e vereador do município de Campos, Geraldo Pudim, usou a sua rede social para falar sobre a política a nível nacional. Para ele, o cenário atual aponta para uma busca de volta ao passado, onde a população movida pelo emocional, pode apostar em um candidato a presidente que já governou o Brasil no tempo das ‘vacas gordas’.

“Tem uma frase com figuras da evolução humana que diz assim; “volta que deu merda”. Hoje é assim que a sociedade se vê, “volta Lula, que com Bolsonaro deu merda”. O Brasil está na beira do abismo, com um grupo político lunático, que se aplicado um teste básico de psicotécnico, desses para tirar carteira de motorista, nenhum é a aprovado”, inicia Pudim.

- Advertisement -href="http://www.instagram.com/clickcampos">



“Já dizia meu falecido pai, “política é para político”, não adianta inventar, é dom, somado com aplicação, foco, objetivo bem definido, conhecimento, determinação, e preparado para se doar ao interesse coletivo. A cada eleição o Brasil vai experimentando, essa “mudança” por mudar, que se mostrou ineficaz, extremamente nociva aos interesses do povo brasileiro”, o fato descrito pelo ex-deputado também foi visto em Campos, quando Rafael Diniz venceu a eleição no primeiro turno contra Dr. Chicão, e 4 anos depois viu a redenção do grupo político da família Garotinho.
Pudim segue, “Em 2022, o povo vai apostar na experiência daqueles que são vocacionados, capazes de recolocar o país no rumo do desenvolvimento econômico, com justiça social, a frustração tomou conta do país. O Brasil precisa de políticos especialistas em gente, é isso que revela as atuais pesquisas de opinião, os brasileiros querem a volta do ex presidente Lula, esse, além de estadista, conhece a alma do povo brasileiro”, finaliza.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS