Eleições 2018

Geraldo Alckmin é Temer e Temer era Geraldo Alckmin

Escondido dos cenários eleitorais, o ainda presidente Michel Temer entrou em cena para discutir a relação com Geraldo Alckmin, que até então comia fatias do bolo federal através de seu partido PSDB e partidos hoje coligados em sua candidatura à presidente.

O emedebista publicou em seu Twitter pessoal um vídeo onde contesta o tucano Geraldo Alckmin pelas críticas ao seu governo com a lembrança que boa parte da chapa formada por ele com o “Centrão” é base do atual governo e responsável pelos resultados dos últimos anos.

Temer cita Mendonça Filho (DEM) na Educação, Ricardo Barros (PP) na Saúde, Marcos Pereira (PRB) que foi ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços além da participação do PTB no Ministério do Trabalho como aliados em comum entre ele e Alckmin.

Michel Temer, após articular todo impeachment, se sentiu traído na relação depois de acolher de forma calorosa o PSDB em seu “novo” governo, taxando-o de Falso.

“Não atenda o que dizem seus marqueteiros, atenda a verdade. E a verdade é que fizemos um excelente trabalho justamente com aqueles que hoje apoiam sua candidatura”, disse Temer.

Confira o vídeo abaixo e veja a bronca e a inacreditável  vontade de mostrar aos brasileiros que Geraldo é Temer e Temer era Geraldo!

Seria cômico se não fosse trágico. Abra os olhos, eleitor!!!

 

 

Comente com o seu Facebook
Geraldo Alckmin é Temer e Temer era Geraldo Alckmin

To Top
error: Conteúdo protegido.