Genásio sobre Alvaro Oliveira: ‘Covarde, não é digno de ser vereador’

A sessão desta quarta-feira (23) na Câmara de Campos terminou com clima quente. O vereador Genásio utilizou o seu espaço no momento de fala livre, para rebater uma crítica feita pelo vereador Alvaro Oliveira em um blog pessoal. A publicação do vereador repercutiu negativamente entre os demais colegas, que entenderam que tornar público uma crítica deste tipo, vindo de um vereador, foi uma falta de ética.

– Nós somos da base do governo por que acreditamos no governo, e não por fazermos parte de uma organização criminosa. Fiquei muito sentido com a matéria do vereador Alvaro Oliveira, onde falo em tom bem alto para ele, ele é um covarde! Ele tinha que ser homem pra ficar aqui e honrar a palavra dele, isso ele não faz. Ele vem aqui, fala gracinha, ‘mete o pé’ e vai embora. Ele não tem compromisso com quem paga o salário dele. Ficou na EMUT, no final ‘meteu o pé’ por ver que o barco estava afundando.




Genásio também explicou o motivo de nenhum vereador da base de apoio do governo permanecer no plenário na última terça-feira, quando os vereadores de oposição tiveram a casa livre para jogar para a galera.

— Nos não estávamos presentes aqui ontem, por que estávamos ali atrás em reunião debatendo o projeto. De forma irônica ele (Alvaro) entrava na sala, tirava selfie e vinha para cá (plenário). (…) Ele não me representa em momento algum, e acredito que não representa a população, tanto é que ele perdeu a eleição de novo, mesmo sendo irmão de Dr. Chicão. Então para mim, ele é um camarada que não era digno de estar aqui.

O líder do governo encerrou sua fala pedindo desculpas ao presidente, Fred Machado, por encerrar a sessão com uma fala “agressiva”.

— Que o comportamento dele não sirva de exemplo para os demais vereadores. Quando eu tive que batalhar aqui, batalhei de frente, mesmo nas horas que tive que ser mais taxativo e impulsivo. Nunca apunhalei ninguém pelas costas. Então que esse vereador possa ter o entendimento que ele pode usar as redes sociais deles para ajudar o povo. Que ele lave a boca antes de citar meu nome. Estou aqui no meu segundo mandato pelo voto do povo.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.