BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Geane Vincler é investigada por enriquecimento ilícito e dano ao erário

Pela primeira vez na história, Cardoso Moreira terá uma eleição sem os ex-prefeitos Renato Jacintho e Gilson Siqueira. Mas nem por isso a disputa no município deixa de ser interessante. Dessa vez, nomes considerados novos no cenário político regional disputam o cargo de chefe do executivo. Entre eles está a jovem Geane Vincler, que tem o apoio do ex-prefeito Gegê Cantarino.

Gegê não disputa a eleição por ter tido as suas contas rejeitadas pela Câmara de Cardoso Moreira por constar diversas irregularidades e improbidades. E ao que parecer, Geane caminha pelos mesmos passos do seu padrinho político.

- Advertisement -




Geane responde na justiça por improbidade administrativa. Ela acumulou cargos públicos remunerados, recebendo integralmente o seu salário de professora em Campos enquanto estava licenciada para ser vereadora em Cardoso Moreira. Geane é acusada de enriquecimento ilícito e dano ao erário.

Durante os anos de 2017 e 2018, já como vereadora de Cardoso Moreira, Geane recebeu da prefeitura de Campos mensalmente quantias que chegam a R$ 4.593,14. No total, Geane recebeu da Prefeitura de Campos de maneira irregular cerca de R$ 89.250,89. O processo segue na justiça e tem como relatora a Desembargadora Astrid Maranhão de Carvalho Ruthes.

Confira abaixo os valores recebidos por Geane no período em que já era vereadora em Cardoso Moreira:





Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.