fbpx

#SigaOCLICK

GAS Consultoria deixa de pagar clientes e coloca culpa na justiça

MAIS LIDAS

A GAS Consultoria suspendeu os pagamentos de rendimentos para seus clientes e os líderes acusam a justiça pela situação. Em um dos áudios que circulam entre grupos da GAS Consultoria Bitcoin, uma das líderes que não foi identificada afirma que houve uma reunião entre os líderes da empresa, que estão tentando reverter a decisão judicial.

Isso porque, como a justiça pediu o bloqueio de R$ 38 bilhões das contas da GAS, o dinheiro que seria utilizado para pagar os rendimentos prometidos aos clientes foi congelado.

- Advertisement -

A GAS Consultoria também emitiu uma nota aos investidores na manhã desta quinta-feira (16), informando que sempre honrou com os pagamentos, mas que agora o valor está travado.

Todos sabem que em quase uma década de funcionamento a G.A.S. Consultoria sempre honrou integral e pontualmente os contratos com os seus clientes e nunca atrasou um pagamento sequer.

A G.A.S. Consultoria informa a seus clientes que foi atingida por uma ordem judicial de bloqueio de R$ 38 bilhões, valor muito superior ao montante global de seus compromissos com seus contratantes.

A G.A.S. Consultoria comunica ainda que possui patrimônio mais do que suficiente para honrar todas as obrigações assumidas. Mais ainda, comunica ter requerido à justiça o desbloqueio de bens, ao menos no limite necessário para evitar atrasos de pagamentos ajustados, o que não decorre de sua vontade ou responsabilidade.

A empresa reafirma o compromisso de cumprir, como vem cumprindo, há mais de nove anos, a missão de remunerar seus clientes, contribuindo para mudança na vida das pessoas, garantindo a elas a remuneração contratada.

Essa é a maior luta. A G.A.S. Consultoria tem certeza de que tudo será esclarecido e que a verdade e a justiça prevalecerão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias