BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Garotinho responde Isadora Freixo: “Não conhece a história de Campos”

Após publicarmos aqui no ClickCampos na noite desta sexta-feira (03) a fala de Isadora Freixo, filha do deputado Marcelo Freixo, que fez comentários ofensivos relacionados á cidade de Campos, o ex-governador Anthony Garotinho comentou o caso em seu programa de rádio na manhã deste sábado.

Para Garotinho, a jovem que é filha de um professor de história, não poderia falar que a cidade de Campos é uma “merda”, já que não sabe de toda a história que tem o município.

– A gente fica triste porque a moça vem na cidade, estuda, é bem recebida, fala que conhece boas pessoas, e sai falando que a cidade é uma merda. Se ela está falando do atual prefeito ou da atual gestão, tudo bem. Mas Campos é muito maior do que isso. A história de Campos é riquíssima, e a filha de um parlamentar não pode se portar dessa forma. Ela vem aqui, recebe educação, e sai falando dessa forma? Absurdo, falta de respeito total com todas as pessoas daqui -, disse Garotinho.

Cabe lembrar que o pai de Isadora foi o 5º deputado federal eleito mais votado em Campos em 2018, obtendo 3.915 votos no município. Até agora Marcelo Freixo ainda não visitou o município como deputado federal e não destinou emendas ao município.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.