fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FILIPE COUTINHO

Cientista Político e Pesquisador

Garotinho faz críticas e sugestões a Wladimir

Em suas Redes Sociais o Ex-Governador Garotinho fez sugestões e criticas ao filho sobre seu governo. Em sua publicação explicou que não indicou ninguém para o governo municipal e que apenas convenceu seu amigo Prof. Suledil a estar no primeiro escalão. É notório que Wladimir cada vez mais tem deixado de lado o grupo político do pai e tem criado seu próprio grupo político, isolando os mais experientes e colocando próximo para governar pessoas com pouca experiência política e baixa expressão eleitoral. Essas criticas a Wladimir surgem depois de figuras importantes do núcleo duro de Garotinho estarem esquecidas e jogadas as traças, sendo inclusive muitas vezes barrados de entrar no pátio da prefeitura. O ex-governador que é conhecido por sempre estar disposto a compor o governo com seu grupo e honrar os compromissos firmados parece não está tendo voz no governo.

Mas no momento, a pergunta que não quer calar é: Wladimir teria Garotinho como aliado se não fosse filho?

Nota de Garotinho em sua página oficial no Facebook –

“Como sempre ocorre em Campos , pois nosso grupo venceu 7 das últimas 9 eleições para prefeitura da cidade, tudo cai na minha conta, especialmente os problemas.
Agora mesmo, tenho ouvido algumas críticas pontuais ao primeiro escalão do governo Wladimir Garotinho.
Quero informar que não indiquei nenhum secretário, apenas fui solicitado a convencer meu amigo, professor Suledil Bernadino, pessoa íntegra e competente, a participar do governo.
A gestão como um todo vai bem, mas ajustes precisam ser feitos e tenho certeza que Wladimir tem maturidade para fazê-los, embora, ouvir quem tem cabelos brancos, não faça mal pra ninguém.
Ao nomear Patrícia Cordeiro para comandar o Turismo de Campos acertou em cheio. Competente, conhecedora da máquina pública, vai fazer o setor que estava paralisado funcionar.
Tenho certeza que um grande projeto para elevar o complexo de Lagoa de Cima( Imbé,morro do Itaoca e região)a se tornar um balneário estadual é viável, mantendo-se a proteção ao eco sistema local.
Governo é assim mesmo , não se acerta tudo no primeiro dia, as coisas vão andando e vão melhorando. Falta agora convocar para o governo o professor Orávio de Campos Soares, um dos grandes nomes do teatro e da cultura campista,conhecedor profundo de nossas raízes.
Governo bom não pode ter compromisso com o erro e nem a lealdade pode ser escudo para a incompetência, pois o verdadeiro companheiro ,protege seu líder dos problemas, ao contrário de responsabilizá-lo por tudo que acontece”.

Todo conteúdo publicado é de responsabilidade do autor.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS