Garotinho e Wladimir no PRP com estratégia arriscada

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, anunciou na noite desta quinta-feira (22), a sua filiação ao nanico PRP, junto com o seu filho, Wladimir Garotinho. Garotinho também aproveitou a oportunidade para lançar sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio, com Brizola Neto sendo o seu vice. A aliança envolverá o PROS, partido de Brizola, que se desfiliou do PDT.

No entanto, a família Garotinho também disputará cargos, no plural, para a Câmara Federal. Wladimir e Clarissa vão concorrer ao cargo de deputado(a) federal. Clarissa, no entanto, filiou-se ao PROS, partido de Brizola Neto.

- Advertisement -




A estratégia do clã Garotinho é focar na candidatura de Clarissa na capital e na Baixada Fluminense, e Wladimir no Norte e Noroeste Fluminense, onde lidera pesquisas de intenção de votos.

E CRIVELLA?

Aliado da família Garotinho nos últimos anos, Crivella deverá apoiar Índio da Costa, que nos últimos meses protagonizou embates com Clarissa Garotinho. O anuncio do apoio seria realizado nesta sexta, no entanto, uma incompatibilidade de agendas resultou no adiamento do evento.

EDUARDO PAES AINDA É INCÓGNITA

O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, deixou para o próximo dia 2 o anúncio de sua pré-candidatura ao governo do estado. Paes ainda decidirá se irá para o Partido Progressista (PP), à convite do vice-governador, Francisco Dornelles, ou para o seu ex-partido, PSDB.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.