Blogs

Garotinho ataca todo mundo e diz “O bom ladrão salvou-se, mas não há salvação para o juiz covarde”

Em discurso com ataques para todos os lados, Garotinho não poupou familiares, aliados, políticos, imprensa, judiciário, autoridades locais, estaduais e nacionais, militância ausente e até mesmo Sandro Rosel, ex-presidente do Barcelona, clube de futebol espanhol. Para Garotinho, ele que denunciou todos os corruptos do Brasil e também do mundo.

Com cerca de 70 pessoas vendo o seu discurso de quase uma hora, Garotinho deu indícios de atordoamento em alguns momentos, errando datas e atacando o próprio grupo político, criticando por exemplo, a ex-vereadora Auxiliadora Freitas, que comparou a Cidade da Criança com a Disney.

Durante o discurso, Garotinho disse que indagou um dos agentes que estiveram em sua residência sobre a sua prisão, “Você já viu alguém ser preso por crime eleitoral?”, dando a entender que tem ciência que cometeu crime eleitoral, porém, acredita que isso não resulta em prisão. Por sinal, mais uma vez Garotinho não negou que o seu grupo tenha utilizado armas para intimidar testemunhas e também que tenha destruído provas, já que essa seria a denuncia mais grave contra ele.

Garotinho citou Rui Barbosa, e fechou o seu discurso com “O bom ladrão salvou-se, mas não há salvação para o juiz covarde”.

Por hora, a situação de Garotinho ainda é delicada. O processo corre em segunda instância. Caso seja condenado em segunda instância, Garotinho deverá cumprir a pena em presídio.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.