Galaxy S20 Ultra é o Android mais potente do mundo

O Galaxy S20 Ultra assumiu o posto de Android mais potente do mundo, segundo o ranking elaborado pela AnTuTu no mês de março. O smartphone ROG Phone 2, da Asus, ficou em primeiro lugar por seis meses consecutivos, mas foi para o quinto lugar na lista deste mês dando lugar para os telefones da linha Galaxy S20.

O ranking serve de parâmetro para o mercado, já que revela a capacidade computacional dos dispositivos mais procurados. O período de coleta dos dados do relatório atual foi de 1º a 31 de março. As classificações ocorrem em duas categorias: premium e intermediário.

- Advertisement -




Os lançamentos da Samsung já registravam pontuação expressiva no resultado anterior, mas a plataforma não os incluiu no ranking de fevereiro porque a base de usuários ainda era pequena para calcular a média de performance. Nas dez primeiras colocações, celulares da família Galaxy S20 aparecem em seis posições. Na lista dos intermediários, o Redmi Note 8 Pro continua na liderança pelo terceiro mês seguido.

Recentemente a gigante sul-coreana foi alvo de uma petição feita por usuários insatisfeitos com o processador Exynos em celulares da marca. O pedido era para que a empresa passasse a usar exclusivamente chips da linha Snapdragon, fornecida pela Qualcomm. Os resultados da plataforma corroboram com a reclamação dos clientes, já que os celulares da Samsung com o Snapdragon 865 se saíram melhor que os smartphones com processador Exynos 990.

Diferente da versão americana do smartphone que conta com o chip da Qualcomm, a gigante sul-coreana optou por comercializar no Brasil celulares da linha Galaxy S20 com o Exynos 990.




- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.