Frota da Guarda Civil Municipal está sucateada

O comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Leão, relata que será feito a partir desta segunda (04/01) um levantamento de todas as condições de estrutura física e de equipamentos da GCM.

“Quero um levantamento municiono da real situação tanto estrutural como a que equipamentos da corporação, inclusive sobre a questão da frota. Após os dados coletados, iremos passar para o prefeito Wladimir Garotinho, o que de fato precisa ser feito”, declarou o comandante.

- Advertisement -




O secretário de Segurança Pública também comentou sobre a situação precária dos veículos que inclusive só conta apenas com um carro em reais condições para o uso.

“Todos veículos da GCM estão em situações precárias, precisando de manutenção, na última quinta-feira (31/12) vieram dois veículos da base de Campos para Farol e os veículos quebraram, situação que traz risco para os servidores e também para a população, pois não pode proporcionar segurança adequada. Hoje, na prática apenas um carro está em reais condições”, declarou Alonsimar.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.