Blogs

Francisco Antônio Alves lança o romance “Ella e um vira-lata romântico”

O escritor Francisco Antônio Alves lançou nesta quinta-feira (21), o romance “Ella e um vira-lata romântico” no hall da Câmara de Vereadores de Campos. O lançamento faz parte da programação do Festival Doces Palavras (FDP!) que acontece até domingo (24), com várias atividades na sede do Legislativo e na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), parceiras do evento.

“Ella e um vira-lata romântico é uma ‘carta’ escrita para Ella recontando a poesia de uma história que ela me contou 20 anos atrás, e tudo então que imaginei e senti desde quando a vi pela primeira vez”, explicou o autor. A obra literária possui 120 páginas escritas ao longo dos últimos dez anos.

O romance é o quarto livro lançado por Francisco Antônio Alves que, além de escritor, é também assessor institucional da Câmara. O valor arrecadado com a venda dos mil primeiros exemplares será doado à ONG Orquestrando a Vida, que promove inclusão social de crianças em Campos através da música. “A Emugle fica bem próxima à sede da ONG Orquestrando a Vida e essa proximidade me deixou mais próximo também do projeto. Espero poder contribuir um pouco com o trabalho realizado pelo maestro Jony William”, ressaltou o escritor.

O Festival Doces Palavras (FDP!) começou na quarta-feira (20) e segue até domingo (24), com atividades concentradas na praça Barão do Rio Branco, conhecida como Jardim do Liceu, e em prédios do quadrilátero histórico.

*Por Lohaynne Gregório – Ascom Câmara Campos

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.