Força-tarefa trabalha para atender demandas do HGG durante a chuva

Por conta das fortes chuvas em Campos desde a quinta-feira (23), a Prefeitura de Campos montou uma força-tarefa para atender as demandas do Hospital Geral de Guarus (HGG), que passa por adaptações devido a obras em andamento.
Desde a manhã desta sexta (24), funcionários das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Limpeza Pública, Educação e Codemca estão reforçando as ações de reparos na unidade. A previsão é que a chuva continue nos próximos dias, por isso as equipes vão ficar de sobreaviso durante o final de semana.
As equipes auxiliaram na limpeza do hospital, além de verificar a estrutura do telhado. “É uma força-tarefa, por orientação do prefeito Rafael Diniz, que une diversos setores da Prefeitura. Tudo com o objetivo de amenizar os efeitos da chuvas para funcionários, pacientes e familiares. “, disse o secretário de Governo Alexandre Bastos, que coordenou a força-tarefa em sintonia com a direção do hospital.
Alguns setores do HGG estão passando por reforma, como o Centro de Material e Esterilização, Centro Cirúrgico e a emergência adulta. Nos próximos dias, será iniciada a obra no telhado da unidade, com emenda parlamentar. A licitação já foi realizada e a Fundação de Saúde aguarda a liberação da Caixa Econômica Federal para iniciar o serviço.
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.