Foragido da Lava-Jato e conhecido de políticos campistas vive vida luxo e ostentação em Miami

Arthur Soares, que ganhou o apelido de Rei Arthur por conta do domínio em contratos com o governo do estado nas gestões de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, não perdeu o reinado, conquistado de forma corrupta e com o pagamento de propina. Mesmo com um mandado de prisão em aberto desde 2017 e na lista de procurados da Interpol, o empresário ostenta uma vida de luxo em Miami Beach, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, conforme mostrou com exclusividade a reportagem do Fantástico deste domingo.

Numa das regiões mais sofisticadas de Miami Beach, o fugitivo foi flagrado pela equipe de reportagem falando ao telefone. “Tô aqui na praia, caminhando na praia, tirei a camisa”, diz para alguém do outro lado da linha.




O alto padrão de vida e registrado por câmeras que flagram Rei Arthur fazendo compras, almoçando num restaurante japonês, um dos melhores da cidade, onde a refeição é em média R$ 300 por pessoa.

O carro que dirige, uma Maserati Lavante, 3.0 V6, é avaliado em R$ 530 mil no Brasil. Com o veículo de luxo, ele passeia por Miami Beach e faz comprar em um supermercado.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.