A Fundação Municipal de Infância e Juventude (FMIJ) de Campos, irá abrir as inscrições na próxima segunda feira(15) para o projeto “Qualifica Jovem”, que acontece na “Casa da Juventude”. Os cursos são gratuitos e as inscrições vão até o dia 26 deste mês.

As oportunidades são para as áreas Informática, autocad, assistente de logística, auxiliar de RH, estética, montagem e manutenção de micro-computadores. Esses cursos são destinados às pessoas entre 16 a 29 anos.

Os cursos têm duração de seis meses e acontecerão em 3 turnos diferentes, sendo manhã, tarde e noite, de segunda à sexta-feira. Após conclusão dos cursos, os alunos receberão certificado de curso livre.

COMO REALIZAR A MATRÍCULA?

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3×4, cópia do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As pessoas inscritas nos cadastro em Programa Social CAD-Único terão prioridade.

O objetivo da Casa da Juventude é dar oportunidade aos jovens de se qualificarem para o mercado de trabalho e, assim, promoverem o empreendimento de cada cidadão campista.

ONDE FICA A CASA DA JUVENTUDE?

A Casa da Juventude fica na Av. Pelinca, próximo a Boate Excess.

Comente com o seu Facebook