Fluminense vence o Bahia e pressiona São Paulo por ida direta à Libertadores

Em mais uma boa atuação, o Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), na Fonte Nova, com gol de Luiz Henrique, anotado ainda no primeiro tempo.

A vitória fez o time carioca quebrar dois tabus no Campeonato Brasileiro e se colocar de vez na disputa por uma vaga para a fase de grupos da Libertadores.

- Advertisement -




Com a vitória, a terceira seguida no Brasileirão, trinca que não acontecia desde 2016, o Fluminense chegou aos 56 pontos e colocou pressão no São Paulo, quarto colocado com 58, pela vaga direta na Libertadores.

O time paulista teve o jogo desta rodada, contra o Palmeiras, adiado. De quebra, o time de Marcão também bateu o Bahia fora de casa pela primeira vez desde 2014.

Os oito pontos de diferença do Fluminense para o Corinthians, oitavo colocado, dão uma certa gordura ao time de Marcão na disputa para voltar à competição continental, da qual não participa desde 2013.

O Bahia, por sua vez, segue em alerta com o risco de rebaixamento: soma 36 pontos, apenas um a mais que o Fortaleza, que abre o Z-4 e ainda atuará nesta quinta (4) pela mesma rodada.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.